Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Briga familiar termina com ameaças e atropelamentos no Bairro Maracá


Uma grande confusão na Zona Norte de Marília, neste final de semana, terminou com duas pessoas feridas. Conforme a ocorrência, no final da tarde de sábado (23), uma moça de 20 anos atropelou um idoso de 60 anos e a filha dele, de 33 anos, no Bairro Maracá.

Tudo começou após discussão familiar em uma casa no bairro. O marido da motorista acusada, um rapaz de 20 anos, deixou a residência de motocicleta. Em seguida, a esposa foi atrás.

Ao notar que ele estava sendo ameaçado de agressões, segundo ele, na Rua Omar Arantes de Moura, jogou o carro em cima do idoso e da filha dele. O homem caiu e sofreu escoriações, enquanto a filha dele foi arremessada sobre o capô do veículo, caiu e foi novamente atropelada.

As vítimas foram atendidas e liberadas no Hospital das Clínicas. Em pânico, o marido da motorista acusada também passou por atendimento.

Após os atropelamentos, a condutora deu volta e parou nas proximidades, para observar a movimentação. Acabou tendo o veículo chutado por populares. O rolo todo foi conduzido à CPJ pela Polícia Militar, onde foi lavrado B.O por lesão corporal e as partes liberadas.





113 visualizações0 comentário