A votação do polêmico projeto de concessão do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) foi adiado para a sessão camarária da próxima semana.
Isso porque o prefeito Daniel Alonso (PSDB), encaminhou no início da noite de hoje (6) um projeto substitutivo à Câmara desmembrando do projeto original de concessão do Daem o Plano de Carreira dos Servidores do Departamento.
Com isso, pelo Regimento Interno, os vereadores tiveram que votar separadamente o Plano de Carreira, o qual foi aprovado por unanimidade.
"Conversei com o prefeito Daniel ontem pela manhã sobre a necessidade desse desmembramento e ele entendeu como justa esta reivindicação", explicou o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende, na sessão de hoje.
O vereador Eduardo Nascimento protocolou um projeto substitutivo nesse sentido hoje pela manhã na Câmara, mas como a Prefeitura protocolou substitutivo no mesmo sentido à noite, prevaleceu a proposta do Executivo, conforme determina o Regimento Interno.
Em resumo, o polêmico projeto que autoriza a Prefeitura a promover a concessão do Daem segue por mais uma semana perambulando pelos bastidores políticos e criando debates e discussões nas redes sociais.
Comments