J. POVO- MARÍLIA
Câmara aprova projeto de Rogerinho que permite doações à entidades assistenciais em contas do Daem

A Câmara de Marília aprovou por unanimidade Requerimento do vereador Rogerinho (PP), que permite aos munícipes fazer doações à Santa Casa de Marília ou entidades assistenciais através das contas de água do Daem.
Conforme a proposta, haverá um campo específico na fatura da conta de água, sob a inscrição DOAÇÃO SOLIDÁRIA, indicando o valor da doação, que terá valor mínimo de R$ 10 e sem limite máximo.
"A Santa Casa de Marília e as entidades assistenciais de Marília passam por grandes dificuldades financeiras para manter os milhares de atendimentos e esta opção de doação voluntária através das contas de água seria mais uma oportunidade de apoio à essas importantes instituições", explica Rogerinho.
UNIDADES DE SAÚDE
Outra solicitação de Rogerinho é relacionada às reformas em unidades de saúde do Município. Ele cobra informações da Prefeitura sobre quando começarão essas obras, quais as unidades que serão atendidas e o prazo para execução das obras.
"A Prefeitura já anunciou um programa de reformas nas unidades de saúde, mas até agora nada foi feito, apesar de necessidades urgentes nesse sentido em vários postos de saúde", afirmou o vereador.
MUTIRÃO NO JARDIM RENATA
Rogerinho também pede à Codemar e à secretaria municipal de Limpeza Pública, realizarem em conjunto um mutirão de serviços no Jardim Renata, na zona norte, onde vários terrenos estão tomados por mato, lixo e entulhos.

