Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Câmara aprova projeto do vereador Galete e amplia horário da feira livre aos domingos


A Câmara de Marília aprovou na sessão desta segunda-feira (1°), projeto de lei de autoria do vereador Evandro Galete (PSDB) que amplia o horário de atendimento nas tradicionais feiras livres realizadas aos domingos na Avenida Sampaio Vidal. A proposta do parlamentar atendeu pedido da Associação de Feirantes, para a extensão dos horários.

Com a proposta, os feirantes terão mais duas horas para comercializar seus produtos. Com o o novo horário estabelecido, as bancas poderão começar a ser montadas a partir das 4h da madrugada e a comercialização indo das 5h até às 13h. E as bancas podendo ser desmontadas até as 14h. Isso somente para as feiras livres realizadas aos domingos.

A extensão do horário de comercialização também ajudará a evitar aglomerações de pessoas, como medida de prevenção à Covid-19 no local.

"Agora, com essa nova medida, a Emdurb (com o Gaoc) e a Polícia Militar precisam readequar seus horários de atuação junto à feira livre de domingo, para garantir a segurança do trânsito e de pessoas", explicou Galete.



663 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo