top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Câmara de Marília concede título de Cidadão Mariliense ao médico dr. Goro Takamitsu


Dr. Goro Takamitsu com a esposa, Hilda

O médico ginecologista e obstetra, dr. Goro Takamitsu, 79 anos, será homenageado com o título de Cidadão Mariliense. Proposta nesse sentido, de autoria do vereador Danilo da Saúde, foi aprovada por unanimidade.

Dr. Goro é formado pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema - Turma 1968/1973)) e atua como responsável técnico da Maternidade Gota de Leite. Também exerce cirurgia geral e é pós graduado em Sexualidade Humana pelo Centro de Pós Graduação da Associação de Ensino de Marília (1984). Também atua há longos anos na rede pública de Saúde.

Com efetiva participação na comunidade, dr. Goro já exerceu o cargo de vice-presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), além de outros cargos na instituição e Diretor Superintendente da Unimed/Marília, onde atualmente é Médico-Auditor.

Natural de Lavínia (SP), nasceu em 2 de junho de 1943 e mudou-se para Marília em 1968, onde reside até hoje. Dr. Goro é casado com Maria Hilda Takamitsu. O casal tem três filhos: Helen Tatiana Takamitsu, Rafael Durval Takamitsu e Heloísa Maria Takamitsu.



133 visualizações0 comentário
bottom of page