Buscar

Câmara empossa eleitos e reelege Rezende para a presidência da Casa

Atualizado: 2 de jan. de 2021


A Câmara de Marília realizou na manhã desta sexta-feira (1°) a sessão solene de posse dos vereadores eleitos, prefeito reeleito Daniel Alonso (PSDB) e do vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL).

No mesmo ato, foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de Marília para o biênio 2021/2024. Com onze votos, foi reeleito pata presidir o Legislativo o vereador Marcos Rezende (PSD).

O vereador Júnior Féfin votou nele mesmo para presidente e foi acompanhado pelo vereador Eduardo Nascimento. A dupla também votou desta forma para o cargo de vice-presidente da Casa e se absteve nas demais votações os cargos da mesa diretora.

Nascimento ainda fez uma graça e após questionamento à Mesa Diretora da sesão, disse que votaria em Rezende para o cargo de quarto secretário.

Rezende, que comandou a Cãmara com eficiência, harmonia e diálogo por dois anos, foi releito quase que por unanimidade com apoio do Executivo. Nascimento se lançou candidato ao cargo, correu em busca de votos mas desistiu ao comprovar a ascensão de Rezende.

Presidente - Marcos Rezende

Vice-presidente - Evandro Galete

2° Vice-presidente - Rogerinho

1° Secretário - professora Daniela

2° Secretário - Élio Ajeka

3° Secretário - Júnior da Batista

4° Secretário - Ivan Negão



LIDERANÇA: Marcos Rezende foi reeleito para presirdir a Câmara em 2021 e 2022


Professora Daniela, Rezende e Élio Ajeka: nova Mesa Diretora da Câmara


260 visualizações0 comentário