J. POVO- MARÍLIA
Câmara faz sessão extraordinária hoje para definir aumento de cadeiras e ajustes no orçamento

No apagar das luzes deste ano, a Câmara de Marília realiza na manhã desta quarta-feira (29), uma sessão extraordinária para votar algumas matérias. Entre elas, em segunda discussão, Projeto de Lei de emenda à Lei Orgânica do Município, aumentando de 13 para 17 o número de cadeiras na Casa, a partir da próxima legislatura (2025/2028).
O referido Projeto já foi aprovado na sessão do dia 13 (a última ordinária do ano), mas pelo prazo regimental, deveria aguardar um interstício de 15 dias para a segunda votação.
Outros Projetos de Lei na pauta são referentes à mudanças no Orçamento da de R$ 1,3 bilhão da Prefeitura para 2022 e alteração de lote residencial para comercial no Bairro Altos do Palmital, na Zona Norte de Marília.

Vereadores Galete, Ivan Negão e Rogerinho
REQUERIMENTOS
Também constam da pauta desta sessão extraordinária alguns Requerimentos de vereadores. Entre eles, um da vereadora Vânia Ramos (Republicanos) que pede serviços de manutenção (limpeza, capinação e retirada de lixo e entulhos) no Bairro Edson Jorge Júnior, na Zona Norte da cidade e dois do vereador Marcos Custódio (Podemos), solicitando reposição de uma tampa de "bueiro" na Avenida Castro Alves e limpeza de uma terreno na Rua Roque Montefusco , na Zona Norte da cidade. Requerimento do vereador dr. Élio Ajeka (PP) pede revitalização na Via Expressa do Pombo e Requerimento do vereador Júnior Moraes (PL) solicita recapeamento completo da Avenida Carlos Artêncio, na Zona Sul da cidade.
Também deverão ser votados Requerimento da vereadora professora Daniela (PL) sobre retirada de carcaças de veículos abandonados pelas ruas de Marília e Requerimento do vereador Evando Galete (PSDB), solicitando informações á Prefeitura sobre quantidade e valores pagos por remédios destinados às farmácias da Rede Municipal.

