Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

CÂMARA: Marcos Rezende presta contas e anuncia devolução de R$ 3 milhões para a Prefeitura


Presidente da Câmara de Marília ainda descerrou sua foto no painel de ex-presidentes e reinaugurou o estúdio de gravação e edição da TV Câmara


O presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD), prestou contas na última sessão do ano e anunciou a devolução de R$ 3 milhões de verbas repassadas à Casa (duodécimo) para a Prefeitura.

“Com esta devolução de recursos será possível a Prefeitura a aquisição de uma máquina trituradora. A cidade vai se tornar a primeira do Interior do Estado a ter este equipamento”, informou.

Rezende lembrou da realização da “Câmara Itinerante”, da reformulação da Biblioteca Municipal, com a criação de páginas nas redes sociais, digitalização do acervo e disponibilização do catálogo virtual, além do canal da Câmara no YouTube e site de ruas do município.

“Foi um ano de renovação, com a TV Câmara em sinal digital aberto. Reinauguramos o estúdio de gravação e edição do nosso canal legislativo, com equipamentos de última geração. No site de ruas, o munícipe pode consultar o nome dos endereços e obter informações sobre a personalidade citada em cada rua”, complementou o vereador.

SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

Foram realizadas duas sessões extraordinárias. Entre os destaques, os vereadores aprovaram a criação de uma Comissão Permanente de Sindicância e Comissão Processante Disciplinar Permanente no âmbito da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) e o projeto de autoria de Marcos Rezende, que permite a liberação do Habite-se provisório, até o fornecimento do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). As pautas completas estão disponibilizadas no site da Câmara Municipal de Marília.

PAINEL

Marcos Rezende, acompanhado de sua esposa, Gertrudes Martins Rezende, e filho, Carlos Henrique, descerrou sua foto no painel de ex-presidentes do Legislativo.

O presidente do Legislativo, que exerce seu segundo mandato no comando da Casa, agradeceu o apoio dos vereadores pelo exercício do cargo. "Uma honra que levarei por toda minha vida".

A diretora da Câmara, Carla Farinazzi, o chefe de Gabinete da Presidência, Bruno Francisco, a assessora Josiani Cecília Cordeiro, o chefe de Gabinete do vereador, Henry Luis Michelin, e vereadores Elio Ajeka (PP), Júnior Moraes (PL) e Luiz Eduardo Nardi (Podemos) também acompanharam a cerimônia.





229 visualizações0 comentário