top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Câmara vota hoje mais dois pedidos de CPs contra o prefeito Daniel a Alonso


A pauta da sessão da Câmara de Marília desta segunda-feira (6), traz mais dois pedidos de abertura de Comissões Processantes contra o prefeito Daniel Alonso (sem partido).

Pela lógica do ocorrido em outros 11 matérias desta natureza este ano, os novos pedidos de CPs serão rejeitados por 10 votos contra e uma ausência em plenário (Danilo da Saúde).

Todos os pedidos são de um mesmo autor: o catador de recicláveis e ativista ambiental Ademar Aparecido de Jesus, o Dema, residente na zona norte da cidade.

Dema está em pé de guerra com a Prefeitura por conta do rolo com pedido judicial de desocupação de boxes do camelódromo instalado às margens da via férrea da concessionária Rumo Logística, no centro de Marília.

DENÚNCIAS

Nas denúncias desta segunda-feira são apontadas irregularidades no funcionamento dos radares de controle de velocidade e apontados gastos descabidos como a compra de álbum de figurinhas de dinossauros para a educação, além de pagamento indevido de anuênio a cargos comissionados.

Também constam denúncias do não cumprimento do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos, em cumprimento à Política Nacional dos Resíduos Sólidos, com ausência de coleta seletiva e o mau gerenciamento de coleta e destinação de lixo no município.



100 visualizações0 comentário

header.all-comments


bottom of page