Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Céu 'apocalíptico' atinge cidades e assusta moradores. Veja vídeo


Um final de tarde de domingo estranho tomou conta da cidade de Franca. Uma nuvem de poeira e rajadas de vento assustaram a população. Depois do susto, veio a tempestade - de chuva

Quem estava fora de casa na tarde deste domingo (26) levou um susto ao ver o céu da cidade ser encoberto por uma nuvem de terra. Foi possível enxergar o fenômeno em diferentes pontos da cidade, inclusive nas rodovias que fazem conexão com os municípios vizinhos.

Há mais de três meses não chove na cidade e o prenúncio de uma tempestade deixou todos com um certo medo. No início da tarde chegou a chover um pouco, mas nada que resolvesse o problema da seca, que obrigou a Sabesp a decretar racionamento de água na cidade. Às 17h, o céu ficou todo marrom, sem um pingo de água da chuva, mas a expectativa de chuva forte ainda era grande.

Em Ribeirão Preto, a situação era a mesma. Por volta das 16h, o trânsito na cidade já era prejudicado por conta da densa nuvem de poeira que cobria a cidade Nos dois municípios a chuva acabou caindo forte.



52 visualizações0 comentário