top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

CACHAÇA E DROGAS: marido é preso após ameaçar e agredir família. Filho foi preso por agredir a mãe


Dois homens foram presos pela Polícia Militar neste domingo por violência doméstica. No primeiro caso, a PM foi acionada por volta das 21h pela esposa, de 44 anos, alegando que o marido havia chegado bêbado em casa, na Rua Mizael Tavares, Jardim Verona, Zona Oeste de Marília, estava agressivo e a ameaçou de morte com uma faca.

O homem, um servente de pedreiro de 41 anos, agrediu o filho e quebrou vários utensílios na casa e o carro da família que estava estacionado na garagem. Quando a polícia chegou, o autor não estava presente no local. Porém, a equipe foi informada que o indivíduo havia se escondido em uma residência nas proximidades, onde foram realizadas diligências e ele localizado.

Diante de tais declarações das vítimas foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica. O homem foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso.

FILHO DROGADO FAZ SEXO NA FRENTE DA CASA, AMEAÇA E AGRIDE A MÃE

Já na Travessa Nicolau Nasraui, no Bairro Banzato, por volta da 1h da madrugada, equipe da PM foi acionada para atender desentendimento familiar. No local, uma mulher de 55 anos alegou que havia sido ameaçada e agredida com socos e chutes pelo seu filho, um servente de 31 anos, que estava alterado e agressivo devido ao uso de drogas.

Ela relatou que ele chegou em casa alterado, pegou um colchão, colocou na frente da casa e começou a fazer sexo com a namorada, o que incomodou os vizinhos.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao individuo, sendo conduzido à CPJ, onde também foi autuado em flagrante e preso por violência doméstica.



98 visualizações0 comentário
bottom of page