Cachorrinha vítima de abuso sexual por idoso de 88 anos e resgatada por ONG é adotada e já tem um novo lar
- Adilson de Lucca
- 28 de ago.
- 2 min de leitura

Tânia adotou a cachorrinha Dará
A cachorrinha Dará, resgatada pela ONG Spaddes e Polícia Militar de uma casa em Gália, onde era abusada sexualmente por um idoso de 88 anos, foi adotada. Ela já está em um novo lar e recebendo muito carinho e amor de Tânia e família. "Dará, que Deus abençoe vocês e que dê tudo certo nessa nova jornada", diz mensagem do diretor da ONG Spaddes, Gabriel Fernando.
O RESGATE
Na manhã de segunda-feira (25), equipe da ONG Spaddes, com o apoio da Polícia Militar, esteve na cidade de Gália (a 50 quilômetros de Marília), onde resgataram uma cachorrinha vítima de abuso sexual.
Dias antes, uma testemunha entrou em contato com a ONG relatando que teria presenciado um idoso abusando de uma cachorra. Ela conseguiu gravar o ato criminoso do autor e afirmou que não é a primeira vez que ela ouve o choro do animal.
Com o passar do tempo, ela suspeitou do que estava acontecendo e no último sábado, por volta das 6h da manhã, ouviu a cachorrinha chorar e decidiu subir no muro para ver oque estava acontecendo, quando flagrou o idoso introduzindo o dedo nas partes do animal. A testemunha ficou revoltada com o que presenciou e decidiu denunciar.
A ONG Spaddes na manhã desta segunda-feira fez diligência com o apoio da Polícia Militar, na casa do idoso. Ele foi conduzido até o Distrito Policial de Gália, para apreciação da Autoridade Policial.
Como o fato ocorreu no sábado, sendo assim afastando o estado de flagrante, o homem foi ouvido e liberado. Posteriormente será instaurado inquérito policial para investigação.
A cachorrinha foi resgatada pela ONG Spaddes, que realiza um excelente trabalho, e encaminhada para tratamento médico veterinário.

Gabriel Fernando, diretor da ONG Spaddes com equipe da PM em Gália











Comentários