Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Cai Cavichiolli, secretário municipal da Agricultura. Renato Haber assume a pasta



Ricardo Scaglion caiu e Renato Haber assume a Agricultura


Por motivos não divulgados, o secretário municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ricardo Cavichioli Scaglion, deixou o cargo. Ele havia sido nomeado para o cargo em janeiro do ano passado e renomeado no início deste ano (após a reeleição do prefeito Daniel Alonso - PSDB). Deficiência na manutenção e recuperação de estradas rurais do Município vêm se acirrando nas últimas semanas. Quem assume a Pasta é Renato Argollo Haber.

PERFIL

Nascido em 15 de junho de 1.972, Renato é casado, pai de três filhos e Engenheiro Agrônomo formado pela Unimar (Unimar de Marília).

O novo chefe da pasta é filho do ex-secretário da Saúde, Adib Haber, e neto do saudoso ex-prefeito por duas gestões (1948-1951 e 1956-1959), Miguel Argolo Ferrão.

Renato atualmente é diretor do Sindicado Rural Patronal e presidente do Conselho de Segurança Rural, tendo importante participação na fundação da AMAR (Associação dos Apicultores de Marília e Região).

O novo secretário, que vem na iniciativa privada com larga experiência em pecuária, também presidiu a entidade Restaurante Infantil por alguns anos e atualmente faz parte da diretoria.

"A Prefeitura de Marília agradece ao ex-secretário Ricardo Cavichioli Scaglion pelos serviços prestados ao município e deseja sucesso em seus projetos profissionais", citou Nota oficial.

OUTRA EXONERAÇÃO

Também caiu o secretário-adjunto da Administração, Eduardo Negrão. Ele havia sido noemado há cerca de dois anos, após criar polêmica sobre o comando do PSL local. Acabou perdendo o comando do partdio. E, agora, o cargo comissionado na Prefeitura.




282 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612