Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Caixa libera hoje nova rodada de saques do Auxílio Emergencial e inicia calendário da 5ª parcela


A Caixa Econômica Federal libera nesta terça-feira (17) mais uma rodada de saques da 4ª parcela do auxílio emergencial de 2021. Os beneficiários que poderão sacar os recursos são os nascidos em novembro.

Vale lembrar que o calendário de saque foi antecipado. Anteriormente, a data para retirada estava prevista para o dia 8 de setembro.

QUINTA PARCELA

Nesta semana, será iniciado, para todos os beneficiários, o calendário da quinta parcela do auxílio emergencial 2021. Nesta quarta-feira (18), o valor será pago para quem recebe o Bolsa Família e tem o NIS de final 1.

Já a partir desta sexta-feira (20), a quinta parcela será paga para o público cadastrado no auxílio pelo site e aplicativo do programa e do Cadastro Único. Inicialmente, o pagamento será para os nascidos em janeiro.

O público em geral receberá o benefício conforme o mês de nascimento. Este grupo de pessoas possui dois calendários separados.

O primeiro calendário vale para o recebimento do depósito em Conta Poupança Social Digital da Caixa. O segundo calendário indica a possibilidade de sacar o dinheiro ou transferir para outra conta.

Durante o período de pagamento, a movimentação pode ser feita apenas pelo aplicativo Caixa Tem. Os beneficiários poderão realizar compras pelo aplicativo, além de pagar contas.




31 visualizações0 comentário