top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Camarinha nega "briga", mas reclama de "ganância" de Vinicius e diz que ele "quer ser o dono do mundo"


Camarinha e Vinícius em 2002: "agora, turbulências e rotas diferentes"

O ex-prefeito Abelardo Camarinha disse em entrevista à Rádio 950, nesta quinta-feira (21), que seu filho, o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB) "quer ser o dono do mundo", referindo-se a pretensão de Vinícius em ser candidato a prefeito de Marília, este ano. Anúncio nesse sentido pode ser feito em entrevista coletiva do deputado nesta sexta-feira (22).

Camarinha falou sobre "ganância de Vinícius em querer ser deputado, ser prefeito" e reclamou de "traição, punhalada no pai.

"NÃO SABIA NEM ONDE ERA A NOVA MARÍLIA"

Afirmou que "desde a calça que ele veste, até o sapato, a meia... escola nos Estados Unidos... elegi ele deputado aos 21 anos e ensinei a falar... ele não sabia nem onde era a Nova Marília". E acrescentou: "se não fosse seu pai, você estava trabalhando no cartório, advogando. Chega de futricas".

Ao mesmo tempo, Camarinha disse que "não há briga nenhuma. Não queremos briga, calcinha apertada" entre ele e Vinícius. "Estão (imprensa) fazendo isso um campo de batalha", criticou.

Camarinha disse que Vinícius "é um brilhante deputado..." e questionou: "Precisa você ser tudo, deputado, prefeito?".

Também disse que "há muita coisa que eu não quero falar". Camarinha aconselhou que "a melhor coisa é você, Vinícius, ficar em São Paulo... Antes de dormir, por a mão na consciência e ver tudo o que eu fiz por ele".

Camarinha afirmou que "há uns sete meses" Vinícius disse a ele que não seria candidato a prefeito. "Agora que o navio chegou no porto, ele quer ser candidato", ilustrou.

Fez uma explanação sobre suas conquistas das três vezes como prefeito. "O povo quer o Camarinha porque o Camarinha resolve a parada, não é perna de pau".

Falou sobre a recente polêmica da liminar judicial que resultou na suspensão do novo aumento das tarifas de ônibus em Marília (de R$ 4,50 para R$ 5,75). "O Vinícius nem sabia da ação", revelou e reclamou que o nome de sua esposa, Fabiana Camarinha, foi excluído da ação por assessores do deputado. Tratou um assessor de alto escalão como "canalha" e disse hoje que o mesmo foi "uma das maiores decepções de sua vida".

Camarinha disse que "levou um banho de água fria, com água que veio de onde não deveria ter vindo, todo tipo de trairagem" e afirmou esperar que "haja um consenso" nesta sexta-feira, referindo-se sobre a coletiva anunciada por Vinícius. "Se quiser ser candidato, que Deus o abençoe", afirmou Camarinha. E emendou: "aceito o resultado, mas peço para não ficar com fuxiquinhos, senão eu vou falar coisas que não são boas".






862 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page