top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Caminhão cai no Rio do Peixe e deixa um morto e dois feridos, neste sábado


Um grave acidente na estrada vicinal que conecta Tupã a Quatá na tarde deste sábado (19) deixou um morto e dois feridos. O motorista de um caminhão perdeu o controle, tombou e caiu no rio.

O veículo transportava três indivíduos. Dois deles conseguiram sair da cabine por conta própria. Um deles, que sofreu ferimentos leves, foi prontamente socorrido por uma ambulância e encaminhado para a Santa Casa de Quatá. A segunda vítima, com ferimentos mais graves, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Tupã.

Além do Corpo de Bombeiros de Tupã, equipes do Corpo de Bombeiros de Rancharia também prestaram auxílio na ocorrência, especialmente no processo de resgate da vítima que ficou presa nas ferragens.

"O condutor ficou preso às ferragens com a cabine semi encoberta. Mais dois ocupantes, fora do veículo, tiveram ferimentos graves", disse o sargento Figeroa, do Corpo de Bombeiros de Tupã.

Tragicamente, apesar dos esforços, essa vítima foi retirada das ferragens em estado de parada cardiorrespiratória e levada com urgência para o pronto-socorro da Santa Casa de Tupã. No entanto, infelizmente, não foi possível salvar sua vida. A identidade de vítima ainda não foi revelada.

O caminhão tinha placas de Panorama e estava carregado com blocos no momento do acidente. Um morador que testemunhou o momento do acidente relatou ter ouvido um barulho e foi ver o que havia acontecido. "Quando chegamos no local, o caminhão já estava dentro do rio. Entrei no rio para ver se o rapaz ainda estava vivo, mas já estava morto", contou.

Um motorista que estava atrás do caminhão também relatou o momento do acidente. "Eu estava com meu veículo atrás e percebi que o caminhão vinha numa velocidade onde ele perdeu o controle, não sei precisar se perdeu o freio, mas a princípio ele atravessou a pista, bateu do lado direito do morro, tentou voltar mas caiu dentro do rio. Paramos o carro e vimos que dois rapazes conseguiram sair de dentro do caminhão, ajudamos eles a subirem em um barranco, mas infelizmente o motorista veio a óbito", conta.

A Polícia Militar de Tupã e Quatá estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência e para realizar a sinalização necessária. Além disso, a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística também compareceu.


402 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page