Um professor da Unesp, campus de Marília, teve sua caminhonete Hilux, ano 2019, preta, furtada na noite desta quinta-feira (9). O veículo estava no estacionamento do campus da instituição, na zona oeste de Marília, quando foi levado, por volta das 19h30.
O professor relatou que deixou a caminhonete no local por volta das 19h e retornou ao local por volta das 22h, quando descobriu o furto. O veículo não tinha seguro, mas era equipado com rastreador.
O equipamento indiciou que a caminhonete fora furtada cerca de 25 minutos após ter sido deixada no estacionamento e estava em uma área na estrada vicinal entre os Distritos de Rosália e Dirceu, em local chamado "curva da macumba".
Policiais militares foram ao local e encontraram a caminhonete em uma pequena mata, em meio à uma plantação de amendoim.
Estava sem as placas, com a numeração de chassis em dois dos vidros parcialmente suprimidas, sem algumas plaquetas de identificação e com a numeração de chassis, que fica a trás da roda traseira direita, já totalmente suprimida. No interior, várias partes plásticas encontravam-se removidas e com diversos fios à mostra.
A caminhonete foi guinchada, conduzida à CPJ e entregue ao professor. Caso investigado pela Polícia Civil.
Comentarios