Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Campanha da Paschoalotto faz doação de 2 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade


A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, promoveu durante os meses de novembro e dezembro de 2021, o Feirão Pagou Fácil, uma forma de negociação totalmente digital, mas ao mesmo tempo humanizada, acessível e personalizada que tinha por objetivo democratizar a cobrança para aqueles que buscavam por uma vida financeira saudável.

Com aspecto social, durante a realização do Feirão, para cada boleto pago, a Paschoalotto doou 1 kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Marília. Foram arrecadadas 2 toneladas em itens de primeira necessidade que agora serão revertidas para famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo município.

Segundo Nayara Anzolin, head de marketing da Paschoalotto, “além de sermos um agente facilitador para quem busca retomar o controle de sua vida financeira, essa doação reforça a dedicação e comprometimento da Paschoalotto em prol de causas sociais. É uma oportunidade ímpar poder auxiliar as pessoas que tanto precisam e, a parceria com o Fundo Social foi muito importante para garantir que os alimentos cheguem aos mais necessitados”, destaca.

“A vulnerabilidade social lamentavelmente cresceu em todo o país e essa entrega representa o que a Paschoalotto tem como princípio que é atuar de acordo com o desenvolvimento sustentável pensando em promover ações de responsabilidade social para atender as demandas emergentes”, ressalta Thais Carvalho Santos Couto, assistente social da Paschoalotto.

Guilherme Moraes, diretor do Procon Marília, que foi parceiro do Feirão Pagou Fácil na cidade, ressaltou a importância dessa parceria. “A realização do Feirão na unidade do Procon em Marília foi um ato pioneiro que trouxe a oportunidade aos consumidores de realizarem seus acordos com descontos reais, além de receberem informações para evitar novos problemas de endividamento. Na condição de órgão de proteção e defesa do consumidor, o Procon se sente orgulhoso de ter participado dessa ação”, diz.

Já a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, Selma Regina Mazuqueli Alonso destaca que os alimentos doados serão de extrema importância para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “No início do ano nosso estoque de doações é mais escasso, dessa forma é muito gratificante saber que podemos contar com o apoio da Paschoalotto em nossas ações. Agradecemos imensamente por esse ato que fará toda a diferença para quem tanto precisa”, finaliza.




50 visualizações0 comentário