top of page
Buscar
  • Assessoria

Campanhas do Agasalho 2021 e de Doação de Fraldas Unimed Marília têm ponto de coleta para doações


Assessoria de Imprensa

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas já estamos sentindo as alterações do tempo com dias e noites mais geladas. Nesse momento é necessário a união da população para ajudar quem vive em situação de vulnerabilidade.

Ciente da responsabilidade social para com a população mariliense, a Unimed Marília faz parcerias que visam diminuir os impactos negativos que a estação traz consigo.

“Toda roupa tem uma história. Escolha um final feliz! ”, é o tema da Campanha do Agasalho 2021, promovida pela Associação dos Amigos Solidários de Marília- Amigos do Bar, que atua com a realização de ações sociais em benefício de famílias carentes e entidades assistenciais da cidade.

A campanha que teve início dia 24 de Maio terá duração até dia 15 de Julho. Com o objetivo principal de arrecadar cobertores e agasalhos para famílias carentes da cidade, a campanha tem enorme importância visto o momento que o mundo atravessa.

Para ajudar é simples, basta separar os cobertores e agasalhos que não utiliza mais (desde que estejam em bom estado), fazer uma higienização e entregar em um dos pontos de coleta. A ideia é alcançar o maior número de pessoas para beneficiar o máximo de famílias.

Outra campanha que merece total atenção é a de doação de fraldas geriátricas e infantis. “Doe Fraldas. Doe Vida” é o slogan da campanha que visa ajudar as seguintes entidades: Amor de Criança, APAE (Associação de pais e amigos), Fundação Mansão Ismael casa para idosos, Casa do Caminho e Lar São Vicente de Paulo.

Tadaumi Tachibana presidente da Associação Amigos do Bar destaca a necessidade constante das doações de fraldas “É importante que a população tome conhecimento da importância das doações de fraldas geriátricas. É uma questão de vida e saúde, já que o consumo é diário e ajuda a evitar infecções. Contamos com a colaboração de todos”.

Diferente da Campanha do Agasalho, a Campanha de Doação de Fraldas é permanente, podendo ser feita a doação em qualquer época do ano, nos mesmos pontos de coleta da Campanha do Agasalho e também por pix.

Pontos de Coleta As doações para a Campanha do Agasalho e Campanha permanente de Doação de fraldas poderão ser feitas nos seguintes pontos: Espaço Viver Bem da Unimed Marília, Banco do Brasil, Banco Sicredi, Amigos do Bar e Polícia Rodoviária Estadual. Quem não puder se dirigir aos pontos de coleta pode fazer suas doações por pix.


25 visualizações0 comentário
bottom of page