Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

CAMPEONATO PAULISTA: Com estádio reformado e elenco forte, MAC está pronto para estreia na Série A3


Estádio reformado e time montado. Tudo pronto para a estreia do MAC no Campeonato Paulista da Série A3. O primeiro jogo será fora de casa, no próximo domingo (30), contra o Capivariano, em Porto Feliz.

O experiente técnico Betão Alcântara montou uma equipe forte e competitiva, com jogadores que conhecem bem a divisão e chegaram no Abreuzão comprometidos com a busca do acesso este ano. Foram vários jogos-treino fora de casa (estádio em reformas) com equipes tradicionais e bons resultados. No último deles, sábado, o Marília venceu o Mirassol por 1 a 0.

Resultados na prática que motivam e dão mais confiança à comissão técnica e elenco e empolgam a torcida do Tigrão.

O elenco para a estreia deverá ser formado com Passarelli; Luiz Renan, Marlon Lopes, Danilo Costa e Félix; Matheus Silva, Anderson Brito e Yamada; Wendel Barros, Warlei e Caio Vieira.

JOGO NO ABREUZÃO

O MAC vai estrear no Abreuzão no dia 2 de fevereiro, às 19h30, contra o Rio Preto. Para acomodar bem a torcida, estão sendo finalizadas as reformas da geral. A Prefeitura investiu mais de R$ 2,5 milhões nos trabalhos.

"Chega de ameaças de interdições! Os serviços exigidos pelos Bombeiros, com foco na segurança do público, estão sendo realizados e ainda esta semana deveremos ter vistorias e as primeiras liberações", disse o vice-presidente do Clube, Alysson Alex de Souza e Silva.

Os ingressos para os tobogãs e a geral terão preço unico: R$ 20,00. Esse é o valor mínimo da entrada estipulado pela Federação.

Dr. Alysson e o prefeito Daniel Alonso apresentam projeto de reformas completas no Abreuzão ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos



43 visualizações0 comentário