Viviane Novaes (Partido Novo) é a legítima candidata a vereadora representante da direita em Marília. Fundadora do grupo Marília PodMais (Instagram, Facebook, Telegram e Whatsapp) ela sempre liderou os movimentos da direita aqui na cidade.
Evangélica praticante, Viviane diz que a decisão de entrar na política surgiu com a criação do grupo Marília Podmais, um espaço destinado à manifestações e debates sobre política, gestão pública e cotidiano da cidade.
"A atuação foi crescendo junto com os seguidores e participantes do grupo, tanto no aspecto virtual quanto nas ações", explica Viviane. Entre as ações, com apoio da família e amigos, ela lembra a criação do fornecimento de alimentos para crianças carentes através da igreja, apoio e fornecimento de marmitas para motoristas e ajudantes na greve do caminhoneiros que parou o país, em 2018.
Viviane criou maior engajamento e apoio à direita em Marília em 2022, com o movimento dos patriotas em todo o país em defesa das liberdades, da transparência no processo eleitoral e da democracia. Ela liderou atos em frente o Tiro de Guerra e manifestações pela cidade.
Fatos que referenciam Viviane como símbolo de ações práticas da direita e dos conservadores na cidade.
"Nosso trabalho social e ativista vem sendo realizado há mais de 15 anos. Agora, como candidato a vereadora, meu objetivo é fortalecer esse trabalho social, buscando maior apoio do Poder Público para atender a comunidade mais necessitada, as famílias carentes. Servir, essa é a essência do nosso objetivo na atuação política", explica Viviane.
Ela vê Marília como uma cidade desgovernada há mais de 40 anos. "Principalmente por conta do absurdo endividamento da máquina pública, com dívidas de mais de R$ 1,5 bilhão, atualmente. Uma cidade sem obras, com falta de água, sem assistência social e políticas públicas de atendimento às comunidades. Governantes que somem com o dinheiro e deixam a cidade no caos", disse Viviane.
"Agora, a população tem a chance de começar a mudar esse quadro lamentável nas urnas, nas eleições de domingo. A chance de acabar com o descaso na saúde, a falta de remédios e médicos nas unidades de saúde. Esse caos é consequência do voto do cidadão em eleições passadas. Chegou a hora do novo, da mudança de fato e por isso colocamos nosso nome como opção para a Câmara Municipal", afirmou Viviane. "A população precisa dar uma oportunidade para o novo, para a renovação com projetos e propósitos".
Comments