top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Pré-candidato a prefeito de Marília, João Pinheiro, lamenta descaso com as famílias desalojadas dos predinhos da CDHU e prepara plano habitacional


O pré-candidato a prefeito de Marília, empresário João Pinheiro (PRTB), esteve na área dos predinhos da CDHU, na zona sul de Marília. "É revoltante ver as famílias do CDHU que foram desalojadas, sem assistência, apoio do poder público. Famílias que merecem muito mais do que apenas R$ 600,00 mensais. Estou aqui para lutar por elas e por soluções práticas. Marília precisa de respeito e compromisso com quem mais precisa", disse João Pinheiro.

Ele afirmou que é por situações como esta que o prefeito Daniel Alonso (PL) deveria renunciar ao mandato. "Embora estivesse já indo tarde, se fizesse isso, estaria dando uma grande contribuição para a cidade, com menos sofrimento para a população", afirmou o pré-candidato do PRTB.

João Pinheiro disse que seu plano de governo prevê uma política habitacional para garantir moradia de qualidade para as famílias de baixa renda. "Vamos disponibilizar áreas e buscar recursos com os governos estadual e federal. Habitação própria representa dignidade para famílias", afirmou.

Sobre os predinhos da CDHU, João Pinheiro disse que é necessário acelerar os trabalhos de reformas ou reconstrução dos 44 blocos do conjunto ou demolir tudo e construir novas moradias para as famílias que foram desalojadas. "Uma questão de humanidade, competência e vontade política", observou.




82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page