Osney Soares é determinação e entusiasmo em tudo o que faz. Foi assim também durante a pré-campanha e a campanha eleitoral, no chamado corpo a corpo com a comunidade mariliense.
Ele percorreu bairros, empresas, entidades, feiras, eventos e residências de amigos. Além da campanha de rua, na acepção da palavra. E o trabalho não para! Osney Soares segue levando suas propostas de atuação como vereador e o carinho e a receptividade vêm crescendo nesta reta final de campanha.
"Gratidão a todos por essas manifestações e apoio às nossas propostas. Isso nos entusiasma a seguirmos com mais determinação ainda em nosso propósito", afirma Osney.
"Felizmente, tenho um grande circulo de amizades, histórias, serviços prestados e relacionamentos construídos ao longo da vida", lembrou o empresário, de 52 anos, dono do Buffet que leva o nome dele.
A campanha pelas ruas e visitas reflete bem o perfil de Osney Soares, um homem dedicado ao trabalho desde a adolescência, quando estudava em escolas públicas e já trabalhava como office-boy no Banco Itaú.
"A gente tem que ser pau pra toda obra. E buscar a representação de uma população como a de Marília, na Câmara Municipal, não poderia ser diferente Em todos os serviços que atuei, sempre fiz de tudo. Nas lojas fazia entregas, limpava banheiros, arrumava estoques, enfim o que precisava eu fazia", lembra Osney. "Sempre procurei dar o meu melhor em tudo o que eu faço, porque isso é um princípio fundamental para atingir os objetivos na vida", completa.
FAMÍLIA HUMILDE
Osney Soares passou a infância na zona norte de Marília. A família humilde mudou para a zona sul quando conquistou a casa própria, no Bairro Nova Marília. "Quando chegamos no Nova Marília, no início da década de 80, era muito difícil, porque não tinha asfalto, galerias de esgoto, escolas, era complicado", lembra.
O pai, Jurandir Soares, trabalhou no Expresso de Prata e no Ersa (serviço público de Saúde), enquanto a mãe, dona Martha, cuidava da casa e dos filhos, Osney, Kátia e Mara (falecida).
Estudou na Escola Waldemar Muniz, Bairro Palmital e mais tarde na escola Maria Cecília, zona sul de Marília, região onde Osney passou maior parte da sua vida e reside até hoje.
POR QUE DECIDIU SER CANDIDATO A VEREADOR?
Osney Soares explica. “Pela oportunidade de fazer mais pela comunidade. Faço minhas ações solidárias, prefiro mantê-las no anonimato. Entendo que como vereador, podemos expandir esse trabalho, atuar em defesa dos interesses da população, através do trabalho parlamentar”.
Candidato pelo PRD (partido de direita), ele aponta ainda uma chance de retribuir a amizade, o carinho e o apoio que sempre recebeu da comunidade. “Graças a Deus tenho um grande círculo de amizades, estou bem estabilizado como empresário, uma família abençoada e posso dedicar minha vocação pelo trabalho também como vereador”.
Osney entende que são obrigações do vereador, principalmente, votar o que é certo, o que não prejudica a comunidade. “Ter decência, honrar o compromisso de defender o que é melhor para a cidade, para a população e fiscalizar bem os atos do Executivo, do prefeito, seja ele quem for”.
Comments