Um cantor de 48 anos foi preso na noite desta terça-feira (9), após descumprir medidas protetivas no âmbito de violência doméstica, na zona leste de Marília. A Polícia Militar foi acionada para o Condomínio Vale Verde, onde uma corretora de 46 anos relatou que possui medida protetiva contra o ex-marido, mas mesmo assim ele tinha entrado na sua casa, contra a sua vontade.
A mulher mostrou umas lesões no braço, dizendo que tinham sido causadas pelo cantor, que a segurou fortemente pelos braços. Disse ainda que ele tinha acabado de deixar o local e que ele estaria na casa da mãe dele, passando o endereço.
Os policiais foram até a casa da mãe do acusado, onde ele foi encontrado. Indagado, o cantor disse que não tinha descumprido a medida protetiva, alegando que “tinha ido ao local apenas para levar os seus filhos e que não sabia que a ex-mulher já tinha chegado na casa”.
Afirmou ainda que também tinha ido na casa da corretora para pegar um suporte de TV e uma escada. Com relação às lesões nos braços da mulher, disse que apenas a segurou, para contê-la e colocá-la dentro da casa, alegando que ela estava discutindo com ele.
Os policiais decidiram conduzir o acusado até a CPJ. Ele pediu para ir ao plantão com meios próprios, no carro dele. Sendo assim, a viatura acompanhou o cantor ao plantão policial, onde a vítima já estava presente. Diante de todo o ocorrido, ele recebeu voz de prisão e permaneceu na carceragem da CPJ.