top of page

Carreta carregada com laranjas tomba e picape é flagrada lotada de maconha em rodovias na região

  • Adilson de Lucca
  • 14 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Uma carreta carregada com laranjas tombou na madrugada desta quarta-feira (13), no quilômetro 290 da SP-304, em Jaú.

O acidente ocorreu por volta das 2h, quando o veículo seguia no sentido Jaú - Mineiros do Tietê. O motivo do tombamento ainda é desconhecido e o motorista não sofreu ferimentos.

A concessionária que administra a via trabalhou na retirada da carga, que ficou espalhada pela pista.

MUITA MACONHA

Policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizavam a Operação Impacto/Divisa, quando abordaram o condutor de uma VW/ Saveiro CS TL, na SP 333, em Florínea.

Durante a vistoria, localizaram 100 tabletes de pasta de cocaína ocultados nas laterais da caçamba, que pesaram 106,650 Kg.

O condutor, que possuía antecedentes criminais, foi conduzido ao Plantão Policial de Florínea e encaminhado a Cadeia de Lutécia.




 
 
 

Comentarii


bottom of page