Uma carreta carregada com laranjas tombou na madrugada desta quarta-feira (13), no quilômetro 290 da SP-304, em Jaú.
O acidente ocorreu por volta das 2h, quando o veículo seguia no sentido Jaú - Mineiros do Tietê. O motivo do tombamento ainda é desconhecido e o motorista não sofreu ferimentos.
A concessionária que administra a via trabalhou na retirada da carga, que ficou espalhada pela pista.
MUITA MACONHA
Policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizavam a Operação Impacto/Divisa, quando abordaram o condutor de uma VW/ Saveiro CS TL, na SP 333, em Florínea.
Durante a vistoria, localizaram 100 tabletes de pasta de cocaína ocultados nas laterais da caçamba, que pesaram 106,650 Kg.
O condutor, que possuía antecedentes criminais, foi conduzido ao Plantão Policial de Florínea e encaminhado a Cadeia de Lutécia.
Comentarii