Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Carro capota em avenida e motorista desaparece com crianças. Bobina despenca de carreta no Contorno


Em situação estranha, um Honda Civic capotou na Avenida Sanches Cibantos, próximo ao Atacadão, na Zona Norte de Marília, no inicio da madrugada deste domingo (28).

Quando a Polícia Militar e os Bombeiros chegaram no local, o condutor do veículo e duas crianças que estavam com ele, segundo testemunhas, já haviam embarcado em outro veículo e deixado o local.

Posteriormente, o pai do motorista esteve na CPJ comunicando que o carro era de seu filho e o mesmo estava acompanhado de seus netos, de 7 e 12 anos.

Relatou que o filho e as criança estavam bem e o acidente ocorreu após uma "fechada", com o carro batendo em um vaso ornamental no canteiro central e capotando.

O veículo estava com licenciamento vencido e foi recolhido ao Pátio da Ciretran. A Policia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor, fuga do local de acidente e capotamento.

BOBINA NA PISTA

Na manhã desta segunda-feira (29), uma bobina de folheado de aço despencou da carroceria de uma carreta e rolou sobre a pista na Rodovia do Contorno, nas proximidades do viaduto do Hospital das Clínicas de Marília.

Por sorte, o material, que pesa cerca de dez toneladas, não provocou maiores consequências. A Polícia Rodoviária esteve no local, que foi sinalizado e teve o trânsito controlado para remoção da bobina.




242 visualizações0 comentário