top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Carro cheio de muambas colide com caminhão e deixa motorista gravemente ferido, na SP-294


Um acidente entre um GM Monza, ano 1989 e um caminhão deixou um homem, de 38 anos, gravemente ferido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nesta quarta-feira (2), próximo a Panorama.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os veículos colidiram transversalmente. O motorista do automóvel ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no local. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Dracena com ferimentos graves. O pronto-socorro informou que o paciente é de Andradina e sofreu diversas fraturas. Devido as lesões, ele foi inserido na Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross) do Sistema Único de Saúde (SUS), pois precisa ser transferido para outra unidade hospitalar. O condutor do caminhão não se feriu. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram produtos de descaminho dentro do carro envolvido no acidente, que vinha de Dourados (MS). Dentro do carro, foram localizadas mais de 2.833 mil unidades de produtos de origem estrangeira, sem documentação fiscal, inclusive pneus importados.

O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, que não constatou álcool no resultado. Já o motorista do carro não fez o teste devido às lesões graves.

Os produtos e o carro foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. O condutor irá responder, em liberdade, pelos crimes de contrabando e descaminho.




151 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page