Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Carro fica submerso e mulher morre arrastada pelas águas após fortes chuvas na região


A chuva forte na noite deste domingo (6) em Bauru provocou alagamento na avenida Nações Unidas, onde um carro chegou a ficar submerso perto da ponte da linha férrea da Fepasa – local onde é comum ocorrer alagamentos. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Marcelo Ryal, o motorista tentou atravessar, e acabou ficando com o carro sob a água. O condutor não teve ferimentos, e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ainda de acordo com Ryal, a chuva deste domingo se concentrou principalmente na área central. O Rio Bauru teve um aumento de volume, mas não transbordou, e não foram registrados outros estragos significativos no município. “A última chuva forte que tivemos, no final do mês passado, foi acompanhada de muito vento, o que provocou a queda de diversas árvores. Desta vez, ventou pouco, então o único incidente que tivemos foi este ponto de alagamento”, lembra.

Uma mulher de 34 anos morreu na noite de sábado (5), após ser arrastada para dentro de um córrego, em Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru). De acordo com a Polícia Militar (PM), Lígia Rodrigues conduzia uma moto pela avenida Caio Simões, e com a força da água da chuva, acabou indo parar no córrego.

O corpo dela foi encontrado horas depois, já no Rio Tietê, pelo Corpo de Bombeiros. A forte chuva em Barra Bonita provocou enchentes em outros pontos e causou estragos.







275 visualizações0 comentário