top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Casal é flagrado com porções de maconha e comprimidos semelhantes a ecstasy na zona oeste de Marília


Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo Jardim América, zona oeste de Marília, na noite desta segunda-feira (15), quando receberam informações que um indivíduo praticava a venda de entorpecentes.

Os policiais foram até um apartamento no Condomínio da Alimentação, na Rua Nelson Macera, onde logo após abordaram G.BM, de 29 anos, junto com a sua namorada, de 20 anos. Na revista pessoal foi localizado no bolso do rapaz uma porção grande de substância semelhante a maconha.

Os policiais, em seguida, adentraram o apartamento do suspeito, onde foram encontrados 20 comprimidos de substância semelhante a ecstasy e ao retornar para parte externa do apartamento em revista no veículo do rapaz, foi localizado no console mais 250 comprimidos de substância semelhante a ecstasy e várias porções de maconha.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até à C.P.J. Entrevistadas as partes e formado seu convencimento jurídico, deliberou o delegado pelo registro da presente ocorrência e apreensão das substância para posterior exame químico toxicológico definitivo, tendo em vista a não possibilidade do exame provisório. O suspeito e a namorada dele foram postos em liberdade e os fatos serão investigados pela CPJ.


79 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page