Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Casal é preso após confusão e vários disparos de revólver em bar na Zona Oeste de Marília


O comerciante Fábio Roberto Fiamengui, de 38 anos, dono de um bar foi vitima de tentativa de homicídio, por volta das 22h30 deste domingo (27). O crime ocorreu na Rua Amador Bueno, Bairro Argolo Ferrão, na Zona Oeste de Marília. Outras dez pessoas que estavam no local também quase foram atingidas por disparos.

Conforme a ocorrência, Sérgio Rafael dos Santos Pereira, de 35 anos, conhecido como Bin Laden, na companhia de Regina Simoneto da Silva, de 27 anos, estavam no bar, por volta das 21h, quando surgiu uma discussão entre Sérgio e um outro cliente.

O dono do bar apaziguou a situação e o casal deixou o local. Cerca de uma hora depois, Sérgio e a mulher retornaram ao bar, onde ele efetuou vários disparos com um revólver prateado, atingindo portão, o teto várias vezes, paredes e uma porta de vidro, que foi estilhaçada.

Ainda colocou a arma na cabeça do dono do bar e outra vítima, ameaçando-as de morte. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal, bastante alterado, dentro de uma caminhonete Hillux, ano 2009, branca, próximo ao bar.

Ambos estavam bastante alterados e passaram a ofender os policiais. Foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista também não conseguiu ouví-los formalmente, devido ao estado alterado. Foi realizado exame clínico no casal.

Equipe da Polícia Civil esteve no bar, fazendo levantamento técnico e ouvindo testemunhas. O casal recebeu voz de prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva. A arma não foi localizada. A caminhonete e um aparelh celular foram apreendidos.

Um outro Boletim de Ocorrência apontou que por volta das 18h, o mesmo veículo envolveu-se em uma confusão próximo à Praça de Pedágio da BR-153 . Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.




245 visualizações0 comentário