top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Casal armado com facão e faca agride, desfere golpe e rouba pedestre no centro de Marília


Um homem de 39 anos acionou a Polícia Militar por volta das 3h da madrugada do sábado (9), informando que caminhava pela Avenida Sampaio Vidal, esquina com a Avenida Rio Branco, na companhia do filho, de 22 anos, quando foram abordados por dois indivíduos desconhecidos, sendo um homem negro, estatura mediana, usando boné, acompanhado de uma mulher, cabelos curtos.

Disse que a dupla se aproximou e o homem estava na posse de um facão. O pai acabou sofrendo queda. Em seguida, foi atingido com uma facada nas costas, desferida pela mulher.

Os pertences do filho da vítima, uma mochila e um telefone celular Samsung J7, foram subtraídos. Após o roubo, os meliantes empreenderam fuga a pé. A vítima conseguiu chegar até a casa de seu filho, pessoa que lhe fazia companhia, quando observou que apresentava ferimentos nas costas e em seu braço esquerdo, razão pela qual resolveram acionar o SAMU, que o levou para o PA Sul e posteriormente encaminhado ao Hospital de Clínicas, já que sofreu uma perfuração no pulmão.

Foto de uma mulher já fichada na CPJ foi apresentada à vítima, a qual reconheceu a mesma como autora do crime. O caso segue investigado pela Polícia Civil.



895 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page