top of page
Buscar
Adilson de Lucca

Casal embriagado discute e bate carro em rodovia. Mulher é indiciada por mentir que estava dirigindo


Um casal acabou preso na manhã deste domingo (14), pela Polícia Militar Rodoviária na SP-333 (Marília a Lins), próximo a Marília, após brigar e o condutor do veículo perder o controle e bater em uma defensa metálica.

Após a colisão, as 6h da manhã, a PRE foi acionada e a mulher, J.F.A.A, de 37 anos, disse que era ela quem estava dirigindo o VW Gol. Afirmou que tinha bebido e realizou o teste do bafômetro, que deu positivo.

Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam uma foto da praça de pedágio, 10 minutos antes do acidente, mostrando que era o homem, R.W.A, de 37 anos, que estava dirigindo o carro. Confrontado, ele confessou a troca e disse que na discussão a mulher puxou o volante de propósito, causando a batida.

Ele não sofreu ferimentos e passou por exame clínico, que constatou que ele estava alcoolizado e não embriagado.

A mulher, queixando-se de dores e inchaço nos pés, foi atendida no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, liberada e conduzida à CPJ. Interrogados, ambos se negaram a responder sobre a vida pregressa.

O homem foi indiciado por embriaguez ao volante e a mulher por falsidade ideológica e permaneceram presos na carceragem da CPJ, aguardando audiência de custódia.



456 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page