Buscar
  • Por G 1

Casal inova e chega à festa de casamento dirigindo caminhão, em Marília


Quando se pensa em casamento, é comum imaginar que os recém-casados vão sair juntos a bordo de um carro e “chuva de arroz”. Mas, não foi o que um casal de Marília planejou. Do amor pelo trabalho do noivo, se fez a ideia: ir para a festa dirigindo um caminhão.

Giovane Colombo Rodrigues dos Santos, de 27 anos, e Thaiane Araújo Colombo, de 29 anos, contaram que os convidados se surpreenderam com o jeito nada tradicional que os noivos resolveram sair da cerimônia na Igreja para ir até a festa. Os apaixonados casaram no dia 28 de outubro. “Não queríamos nada tradicional. Todo mundo adorou, ninguém queria ir embora da igreja por conta do caminhão. O diferente é inovar”, celebram. Giovani é motorista de caminhão em uma empresa de transportes rodoviários há dois anos, mas o amor pela vida de caminhoneiro começou quando ainda era pequeno. Apesar disso, acreditou, a princípio, que a empresa não forneceria o transporte para a data tão especial. No fim, se surpreendeu quando os supervisores confirmaram a possibilidade. “Sempre foi uma vontade minha trabalhar como motorista, fui criado envolvido com o caminhão e peguei amor pela coisa”, afirma.

Assim que Giovane lançou a ideia, baseada em pesquisa nas redes sociais, a esposa a “abraçou”, com algumas adaptações. Afinal, para entrar no veículo com o grande vestido branco, foi necessária a construção de uma escada especial. “Eu topei na hora e foi tranquilo. Tive alguns ajustes porque a princípio fiquei com medo por conta da altura. Mas, com a escada, eu consegui subir”, lembra. No meio da festa, o casal ainda conta que os fortes ventos e chuvas fizeram com que a houvesse uma queda na energia elétrica. Por conta disso, a única opção que restou para iluminar a festa foi o caminhão. “Ele foi nossa luz, literalmente”, brincam. A homenagem ao caminhão não parou por aí. No bolo, o casal fez questão que estivesse eternizada a ideia e o amor pelo transporte. O veículo ainda esteve presente como cenário da sessão de fotos.





164 visualizações0 comentário