Um motorista de aplicativo foi assaltado no final da noite neste domingo (10), em Marília. Ele relatou que um casal solicitou uma corrida da Avenida Tomé de Souza, na zona sul, até o Marília Shopping, na zona norte da cidade.
O condutor do veículo, Vinícius Rodrigues da Silva, de 32 anos, relatou que por volta das 23h iniciou a corrida com um Chevrolet Cobalt, preto, ano 2013, com o casal, ambos aparentando cerca de 25 anos. Disse que a corrida seguiu de forma tranquila.
Próximo à Rua Tucunarés, no Jardim Aquarius, os passageiros pediram para o motorista parar. A mulher desceu em foi em direção à porta do motorista, dizendo que ia pagar via PIX.
Nesse momento, o homem, ue ficou no carro, sacou um revólver e anunciou o roubo. Exigiu o celular e carteira do motorista, com documentos e R$ 250 em dinheiro.
Em seguida, o casal fugiu com o veículo em direção à Rodovia do Contorno. Já na madrugada, o celular roubado foi localizado através de sinal, com a tela danificada, jogado às margens da Rodovia.
Equipamentos do Detecta apontaram que o veículo roubado passou por Paraguaçu Paulista e foi abandonado em Presidente Prudente. A Polícia Cvil segue investigando o caso.
댓글