top of page

CASO DE POLÍCIA: moradores das imediações da Praça Maria Izabel apavorados com brigas, furtos e permanência de malandros e desocupados

  • Adilson de Lucca
  • 8 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Moradores e comerciantes da região da praça Maria Izabel, ao lado da igreja São Bento, no centro de Marília, não suportam mais a infestação de marginais e desocupados que perambulam por aquele local, fazendo arruaças, brigas, confusões, danos e furtos.

Uma idosa de 72 anos, residente na Avenida Pedro de Toledo, acionou a Polícia Militar para atender ocorrência, inicialmente de um eventual furto em andamento, porém, chegando ao local apurou-se tratar de uma invasão de domicílio ocasionada por uma briga, envolvendo moradores da Praça.

Os moradores, assustados, disseram aos PMS que não suportam mais tal situação e que a grande quantidade de moradores daquela Praça vem tirando o sossego dos moradores e cidadãos.

Em contato com o um dos elementos apontados, ele disse aos policiais que mora na rua e alegou que tentava se esconder e por esse motivo forçou a portada de entrada da casa.



 
 
 

Comentarios


bottom of page