top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Casos positivos de coronavírus passam de 7 mil em Marília e Prefeitura interdita bar noturno


Em meio a disparada de casos positivos de coronavírus, que passaram de 7 mil em Marília nesta segunda-feira (21) e ascensão de pacientes internados (72, dos quais 46 confirmados com a doença - veja boletim abaixo) a Prefeitura de Marília autuou e interditou um movimentado bar noturno que funciona na Avenida Sampaio Vidal (centro da cidade), durante realização de festa com mais de duzentas pessoas sem respeito às normas de prevenção ao coronavírus. Fiscais da Vigilância Sanitária estiveram no local e com apoio da Polícia Milittar interditaram o local. Do dia 16 a 20 de dezembro foram inspecionados 109 estabelecimentos com um balanço final de 7 multas e a referida interdição.


Segundo o Supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, “é lamentável a ocorrência de eventos dessa natureza no momento importante que estamos passando durante a pandemia, pois a taxa de lotação dos leitos UTI Covid-19 estão aumentando juntamente com o número de casos positivos na cidade e até no Estado, estamos na ocasião que a população em geral precisa colaborar para evitarmos o colapso na rede de atendimento de Saúde”; disse o servidor.

O Prefeito Daniel Alonso preocupado com o aumento no número de casos e leitos ocupados de UTI solicita a todos os cidadãos marilienses que tomem as devidas precauções neste final de ano. “A forma mais segura de passar o Natal e o Réveillon é ficar em casa e celebrar apenas com as pessoas que moram com você”, disse o chefe do executivo que reiterou que a fiscalização com apoio da Polícia Militar nesses locais será mais rígida nesse final de ano.


485 visualizações0 comentário
bottom of page