Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Casos positivos e suspeitos de coronavírus disparam e Marília chega a 107 mortes pela Covid-19


Casos positivos de coronavírus seguem disparando em Marília e chegaram a 8636 nesta segunda-feira (4), conforme boletim da Prefeitura de Marília. Casos suspeitos também estão em alta, somando 2677.

As mortes pela Covid-19 subiram para 107, com o óbito de um homem de 64 anos portador de doenças crônicas. Há mais dois óbitos em investigação. Pacientes internados somam 98, sendo 61 deles confirmados com a doença.


ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 4 de janeiro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 107 óbitos pela doença no município.

O óbito é de um homem, de 64 anos, portador de diabetes e doença cardiovascular crônica. Ele iniciou sintomas respiratórios no dia 4 de dezembro e foi internado no HC (Hospital de Clínicas) no dia 9, onde foi coletado exame no mesmo dia, com liberação de resultado positivo para Covid-19 no dia 10. O óbito aconteceu no dia 31 de dezembro, sendo que a Vigilância Epidemiológica de Marília foi informada desse óbito através de e-mail do Setor de Núcleo de Vigilância Epidemiológica do HC.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais ama vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.


Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília




259 visualizações0 comentário