top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Chefe de gabinete, Levi Gomes, apoia o vereador Júnior Moraes para a presidência da Câmara


O chefe de gabinete da Prefeitura de Marília, Levi Gomes de Oliveira, afirmou ao JORNAL DO POVO que apoia a candidatura do vereador Júnior Moraes (PL) à presidência da Câmara.

A eleição para o cargo, atualmente ocupado pelo vereador Marcos Rezende (PSD), acontece no próximo dia 13 de dezembro, um dia após a última sessão camarária deste ano.

"O Júnior Moraes faz um bom trabalho na Câmara, é do nosso partido, com afinidade política e tenho amizade com ele há muito tempo. Meu desejo é que ele seja o próximo presidente do Legislativo", disse Levi.

Ele ressaltou ser esta uma preferência pessoal, não vinculada ao prefeito Daniel Alonso (PL).

"Quem decidirá o próximo presidente da Casa serão os vereadores, naturalemente e acredito que todos lá têm competência e respaldo para ocupar o cargo. A preferência pelo Júnior Moraes, repito, é uma opção pessoal minha", acrescentou Levi.

Júnior Moraes com o prefeito Daniel Alonso

Perguntado recentemente sobre quem "gostaria de ter como próximo presidente da Câmara", o prefeito Daniel Alonso se esquivou e devolveu a pergunta ao JORNAL DO POVO. "Você prefere quem?".

As articulações e conversações sobre a eleição para o próximo presidente e mesa diretora seguem nos burburinhos da Câmara. Por enquanto, apresentam-se como candidatos declarados ao cargo, além de Júnior Moraes, os vereadores Luiz Nardi (Podemos - que presidiu a Casa em 1991 e no biênio 2013/2014) e Rogerinho (PP).




138 visualizações0 comentário
bottom of page