top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Chegou em Marília o sistema PUPZ, que garante segurança inovadora para seu pet

Atualizado: 11 de ago. de 2022


Chegou em Marília a equipe do PUPZ Brasil - Meu Pet Conectado. Trata-se de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade para cães e gatos, principalmente, com coleiras, guias, peitorais, tags e microchips (subcutâneos) de identificação para localização de animais desaparecidos, perdidos ou furtados.

O aplicativo PUPZ (com cadastramento gratuito do animal) conta com diversas funcionalidades como agenda de vacinação, buscas por petshops, passeadores, adestradores, veterinários, entre outros recursos gratuitos. E ainda permite:

* A LOCALIZAÇÃO do animal e ao mesmo tempo... abre-se o Chat para a conversa com a pessoa que o encontrou.

* Armazena informações do Prontuário dos seus Pets.

* Permite reconhecimento facial do animal.

* Além de várias outras ações importantes.

É muito triste e desesperador quando algum animal de estimação foge ou desaparece. Mas agora, com o sistema PUPZ em Marília e região, os pets e seus tutores têm mais segurança e tranquilidade.

As coleiras com sistema de CHIP e QR Code, por exemplo, permitem o contato direto de alguém que encontre o animal com o dono do mesmo, através de um chat conectado com sigilo de dados de ambas as partes.

No caso do microchip com leitura por aproximação subcutâneo (sob a pele), o reconhecimento facial pode ser feito em qualquer situação onde o dono encontre o animal.

Assista o vídeo e você vai ver como é simples e eficiente o sistema PUPZ. Clique aqui para cadastrar seu animal gratuitamente.

E mais! Produtos com valores desses só um pouco a mais que os itens "sem chips" oferecidos hoje no mercado. Um coleira com o sistema PUPZ custa apenas cerca de R$ 80. Bem menos que pagamento de "recompensas".

Para mais informações, ligue para o representante da PUPZ em Marília, Marcos: (14) 99113 1611




121 visualizações0 comentário
bottom of page