Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

CIDADÃO MARILIENSE: Empresário Jean Garcia reforça dedicação às causas da cidade


Marcos Rezende entrega título de Cidadão Mariliense ao empresário Jean Garcia


"A melhor decisão da minha vida". Esta foi uma das frases do empresário Jean Patrick Garcia Baleche, que receberam aplausos do plenário e galeria lotados, durante entrega do título de Cidadão Mariliense a ele, em sessão solene na Câmara de Marília.

Na frase, ele se referia quando decidiu se mudar para Marília e "fincar aqui as suas estacas". A concessão do titulo de Cidadão Mariliense foi proposta pelo presidente da Câmara, Marcos Rezende e aprovada por unanimidade.

Com a família, esposa Cristiane e a filha Eduarda, de 16 anos. Garcia chegou em Marília em meados de 2015. Em 2019, nasceu aqui sua filha Lorena. "Um dos presentes mais importantes da minha vida", lembrou.

Plenário e galerias da Câmara lotados na sessão solene na Câmara de Marília

Ele instalou aqui na cidade a sede do Grupo Hadassa, uma holding de sua propriedade que reúne 16 empresas de vários segmentos, sendo o principal deles a Hadassa Viagens, especializada em excursões para Israel.

Bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular, Jean Garcia, de 35 anos, também é apresentador de tv e um dos principais representantes do país junto ao Parlamento e Governo de Israel.

Fruto desse relacionamento, que resulta em constantes viagens dele para o país árabe, Garcia criou um intercâmbio empresarial que deve trazer para Marília tecnologias e recursos da inteligência de Israel em diversos setores, incluindo segurança e produção do agronegócio.

Jean Garcia com a esposa Cristiane

“Quero fazer com que Marília cresça e o empreendedorismo aumente com mais força. A cidade fica no meio do Estado de São Paulo, perto do Paraná e do Mato Grosso do Sul, em um local muito estratégico. Estamos finalizando um projeto para a construção de um centro científico, que contará com trabalho de piscicultura, com muita tecnologia, além do trabalho em agricultura. O projeto é uma parceria com renomados institutos de Israel e do Oriente Médio", explica Garcia.

Ele já fez voo panorâmico em Jerusalém (capital de Israel) exibindo a bandeira de Marília.

Além da esposa e filhas, o mais novo Cidadão Mariliense também trouxe sua mãe, a professora aposentada Rachel, para morar em Marília. "E mais parentes estão vindo de Santa Catarina para cá. Mais uma prova do meu amor por Marília", observa.

"Aqui o Senhor restabeleceu os meus sonhos, muito aconteceu e aonde eu for, por onde for, defenderei Marília e tudo que essa cidade precisa para crescer”, disse Garcia em seu discurso na sessão solene.






33 visualizações0 comentário