top of page
Buscar

Clima de virada de ano com a tradicional feijoada, chopp e samba do O Buteco Esmeraldas. Vem pra cá!

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 30 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

Ùltimo sábado do ano em clima de Natal no O Buteco Esmeraldas!!! Ótimo para saborear a mais saborosa e tradicional feijoada de Marília, com chopp e música da boa ao vivo, no O Buteco Esmeraldas, com o Grupo Deu Branco. À noite, a partir das 20h, música ao vivo com o melhor da MPB com Laerte Marques.



ALMOÇO DA VÉSPERA DE ANO NOVO

Para este domingo (31), O Buteco está preparando um almoço super especial de véspera de Ano Novo, com pratos exclusivos.

TUDO DE BOM

A experiência e a arte da boa cozinha vai aguçar o seu paladar em ambiente aconchegante e familiar. O Buteco Esmeraldas transforma a feijoada, símbolo da culinária brasileira, em prazer de saborear esse delicioso prato e seus acompanhamentos. A feijoada do O Buteco Esmeraldas leva tempero exclusivo, o que deixa o prato ainda mais irresistível. Tudo com o diferencial da simplicidade, bom atendimento e variado cardápio para todos os gostos de quem aprecia o melhor sabor e qualidade. Então não se esqueça! Vem pro O Buteco com amigos e a família

SERVIÇO:

FEIJOADA, CHOPP E SAMBA

SÁBADO

O BUTECO ESMERALDAS

3301-4000

 
 
 

コメント


bottom of page