top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Coca-Cola e Sebrae abrem 400 vagas para programa de aceleração de negócios de mulheres em Marília


A Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora da marca no mundo, abriu 4 mil vagas num programa de aceleração de negócios de mulheres empreendedoras. Para Marília estão disponibilizadas 400 vagas.

A iniciativa acontece em parceria com o Sebrae, e oferece capacitação e apoio no desenvolvimento dos empreendimentos, com benefícios como acesso a equipamentos e crédito.

Essa é a segunda etapa da ação, que já passou por Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul – por lá, o índice de empreendedoras participantes com negócios formalizados passou de 48% para 63% após o programa. Agora, as vagas são para quatro cidades de São Paulo, além da capital:

São Paulo (2.112)

Jundiaí (600)

Mogi das Cruzes (500)

Bauru (400)

Marília (400)

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até o dia 31 de julho, no site da ação (clique aqui). Por lá, também é possível fazer um pré-cadastro para a edição da iniciativa no Rio de Janeiro, ainda sem data para acontecer. Também há vagas disponíveis para workshops temáticos nas cidades de Betim, Itabirito e Belo Horizonte, em Minas Gerais. As datas das aulas nas cidades paulistas variam de acordo com a cidade, mas estão previstas para acontecer entre agosto e setembro. A capacitação conta com 20 horas de aulas teóricas e práticas com conteúdos sobre liderança e gestão, autoconhecimento, aspectos comportamentais, além de uma análise individual do negócio para avaliar aspectos de maturidade, pontos fortes e deficiências, governança e impacto na sociedade. Com conhecimento e capacitação, a mulher vai estar ainda mais segura para tomar decisões acertadas no comando do negócio. O programa “Empreenda Como Uma Mulher” começa com aulas sobre inteligência emocional e atitudes, ensinamentos fundamentais para despertar o autoconhecimento e, depois, segue com cursos para a organização e crescimento da empresa.

Wânia Lombardi, secretária municipal de Direitos Humanos

FORTALECIMENTO

"Felizmente, Marília está sendo contemplada com 400 vagas nesse programa, dando oportunidade de novos conhecimentos e fortalecimento das mulheres empreendedoras, permitindo à elas acelerar seus negócios com mais segurança", disse a secretária municipal do Direitos Humanos, Wânia Lombardi.



66 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page