top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Colega relata transtornos em vítima fatal de acidente na SP-294, em Marília


O acidente registrado na noite desta sexta-feira (26) na SP-294 (entre Marília e Oriente) teve como vítima José Lauro Ferreira, de 52 anos, motorista de um GM Vectra, branco, ano 99, que colidiu de frente com um caminhão V.W 19.320.

O condutor do carro morreu no local. O motorista do caminhão, Jocyano Bertalho, disse transitava no sentido Marília a Oriente e de repente, o carro que vinha no sentido contrário invadiu a pista contrária e colidiu com seu caminhão.

No Boletim de Ocorrência consta "dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio". isso porque um colega de trabalho de José Lauro em uma construtora esteve no local do acidente e mencionou que a vítima disse que estava passando por problemas familiares, que possivelmente iria se separar da esposa e que nesta data, chegou alterado no trabalho e que por esse motivo, acabou sendo desligado da empresa. José Lauro teria insistido para permanecer no trabalho. Soube ainda, que antes de ir embora, a vítima buscou atendimento médico no posto de saúde da cidade de Oriente, local onde não recebeu medicações, e que posteriormente, soube que a mesma se envolveu no acidente na rodovia.



195 visualizações0 comentário
bottom of page