J. POVO- MARÍLIA
Coletor de lixo e idoso são presos por estupros de crianças, em Marília. Pena do idoso é de 26 anos

Um coletor de lixo de 55 anos foi preso pela Polícia Civil em Marília acusado de estupro de menin a de 8 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça Criminal do Fórum de Marília.
Investigações apontaram que ele abusou sexualmente de uma criança e que, no passado, teria abusado de outras menores de sua família.
Segundo a Policia, o coletor era companheiro de uma tia da criança, uma autônoma de 29 anos que em abril do ano passado registrou queixa contra o coletor na Polícia Civil.
No B.O, ela relatou que a menina estava na casa de familiares, na Zona Oeste da cidade, quando o acusado a chamou na janela perguntando pela avó. Ao receber a resposta que a idosa estava dormindo, o agressor introduziu um dedo no órgão genital da criança, por sob as vestes.
A Delegacia de Defesa da Mulher iniciou as investigações, que resultaram, agora, na prisão do coletor.
IDOSO PRESO PELA PM
Nesta quinta-feira (3), a Policia Militar capturou um idoso de 60 anos, durante o patrulhamento pela Zona Sul da cidade. O indivíduo estava na Rua Ângelo Seleguim, Jardim Parati, quando os policiais o capturaram.
Ele estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável e constava em aberto mandado de prisão preventiva para cumprimento de pena de 26 anos e 10 meses.

