top of page

Coletor é preso após agredir e aterrorizar a companheira, na zona norte de Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 17 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

Um coletor de 24 anos foi preso nesta terça-feira (16), após aterrorizar a companheira, no Bairro Marina Moretti, zona norte de Marília.

A vítima, uma mulher de 29 anos, noticiou que convive com o acusado há cerca de três anos, possuindo um filho em comum de oito meses, relatando que já vinham discutindo desde o último domingo, ocasião em que o homem danificou diversos bens da residência.

Informou que ontem, ele passou a enviar mensagens exigindo eletrodomésticos do imóvel e, no final da tarde, pulou o muro da residência, adentrou ao local, a empurrou enquanto esta segurava o filho no colo, fazendo com que ambos caíssem ao solo.

Ainda passou a ameaçá-la, dizendo que colocaria fogo na casa, acabaria com sua vida, a mataria e também a seus familiares, causando-lhe fundado temor por sua vida e integridade física.

Ouvido nos autos, o suposto coletor, em síntese, disse que teve discussões com sua companheira, alegando que teria sido atingido por um copo de vidro em data pretérita, negando, todavia, que tenha empurrado ou ameaçado a vítima na data dos fatos. Informou que, quando da chegada da polícia, não compreendeu o motivo da condução ao plantão, razão pela qual se exaltou. Permaneceu preso na carceragem da CPJ.


 
 
 

Comentários


bottom of page