top of page
Buscar

Colisão com caminhonete mata motociclista e idosa morre após explosão de cloro com soda quando fazia sabão em casa

Adilson de Lucca

Um motociclista de 50 anos morreu depois de ser atingido por uma caminhonete em uma estrada rural na região de Assis na noite do sábado (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Assis, mas já estava sem vida.

Após iniciar as investigações, a polícia descobriu, por meio de imagens de câmeras de monitoramento, que a vítima foi atingida por uma caminhonete e em seguida o motorista fugiu sem prestar socorro.

Pela placa, o proprietário do veículo foi identificado, esteve na delegacia e disse que tinha emprestado a caminhonete para outra pessoa. Em seguida, informou o local onde o suspeito deixou o veículo estacionado.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção do veículo. Um inquérito vai ser instaurado para melhor apuração das circunstâncias e da autoria do atropelamento.

IDOSA MORRE POR QUEIMADURAS

Uma idosa, de 81 anos, morreu após mais de 15 dias internada por conta de queimaduras gravíssimas, em Salmourão.

O acidente ocorreu no dia 25 de setembro, quando ela estava fazendo sabão na cozinha de sua residência e, ao misturar cloro com soda, houve uma explosão que ocasionou queimaduras de 1º e 2º grau em todo o corpo da mulher.

A idosa foi levada às pressas para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Osvaldo Cruz, onde passou um dia e meio internada.

Ela foi transferida para o Hospital Estadual, em Bauru, devido à especialidade em queimaduras. Na unidade, ela ficou internada por mais 14 dias. Entretanto, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
 
 

Comments


bottom of page