Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Colisão frontal entre ônibus e carro mata um e fere cinco e rapaz é morto e queimado, na região


Colisão frontal entre um carro e um ônibus deixou uma vítima fatal, no início da noite de sábado (16), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na entrada de Presidente Bernardes. O ônibus estava com 30 pessoas e cinco delas sofreram ferimentos leves e precisaram de atendimento da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Já o carro, com placas de Presidente Prudente, era ocupado por uma mulher, de 43 anos, que faleceu no local. O condutor do ônibus realizou o teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool. Ele não teve ferimentos e foi atendido para retirar um fragmento de vidro no olho esquerdo.

RAPAZ ASSASSINADO

O corpo de um rapaz de 20 anos foi encontrado carbonizado e jogado em uma mata ao lado do conjunto habitacional Fortunato Rocha, em Bauru. A Policia divulgou apenas as iniciais da vítima, J.A.S.G. O corpo foi reconhecido pela própria mãe apesar de ter sido carbonizado.

Foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos e a perícia aguarda para confirmar a identidade. A Polícia Civil segue com as investigações.

O encontro do cadáver foi na manhã deste domingo, após o Corpo de Bombeiros ter sido acionado para conter fogo no local.





80 visualizações0 comentário