top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Colisão frontal entre carretas deixa vítima fatal na BR-153


Colisão frontal entre duas carretas e um caminhão guincho deixou um motorista morto na manhã deste domingo (22), na BR-153, no trecho entre Guaiçara e Promissão.

A vítima recebeu atendimento de equipes de socorro da Triunfo Transbrasiliana e do Corpo de Bombeiros de Lins, mas foi a óbito no local. O caminhão teria desviado de um buraco na pista e, ao retornar, foi atingido por uma carreta que vinha logo atrás, quando tombou e provocou a morte do caminhoneiro. Uma terceira carreta que vinha no sentido contrário tentou desviar, mas acabou tombando no acostamento. O motorista da terceira carreta e o do caminhão não se feriram.

A batida foi tão forte que o motor da carreta foi arremessado por cerca de 10 metros e pedaços da cabine foram encontrados a cerca de 40 metros.

As primeiras informações são de que a vítima fatal dirigia um caminhão com placas de Tubarão (SC) e foi identificada como Douglas, de 36 anos.

O outro motorista foi socorrido com vida para o hospital, onde permanece internado. Um terceiro caminhão também se envolveu no acidente e o motorista saiu ileso.





235 visualizações0 comentário
bottom of page