Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Colisão frontal entre moto e caminhonete em estrada vicinal na região mata adolescentes


Colisão frontal entre uma caminhonete e uma motocicleta, na noite de sábado (4), provocou a morte de dois adolescentes que ocupavam a moto. O acidente foi na estrada vicinal Antônio Guimarães Junior em São Pedro do Turvo (95 quilômetros de Marília).

Conforme a ocorrência, Marcos Vinicius Mendonça de Oliveira, de 17 anos, pilotava uma motocicleta na estrada quando foi atingido de frente por uma caminhonete que estava no sentido contrário e fez uma ultrapassagem.

A namorada dele, Kaylany Cássia Salas, de 14 anos, estava na garupa da moto. Uma testemunha que estava em outro carro no sentido a Ourinhos disse que viu a motocicleta com o farol em luz alta e sinalizou para que o condutor reduzisse, mas quando Marcos baixou a luz, o farol apagou. Foi quando a caminhonete com placa de Ourinhos ultrapassou o veículo em que a testemunha estava e bateu de frente com a moto. O jovem morreu no local e Kaylany foi socorrida e levada até a Santa Casa de Ourinhos, mas morreu antes de dar entrada no hospital. O motorista da caminhonete que pertenceria a uma empresa de produtos agropecuários de Ourinhos fugiu do local e até a tarde deste domingo (5) não tinha sido localizado. A Polícia Científica foi acionada e compareceu na área do acidente e o caso é investigado pela Polícia Civil.



167 visualizações0 comentário