top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Colisões frontais deixam dois mortos de quatro feridos em rodovias na região


Duas colisões frontais em rodovias na região deixaram duas vítimas fatais e quatro feridas, neste domingo (26). Em Pompeia, o condutor de uma caminhonete, de 36 anos, morreu após colidir com outro veículo, na SP-294, próximo ao Distrito de Paulópolis.

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Marília. O condutor da caminhonete, de 36 anos, morreu no local.

GAROTO MORREU

Colisão frontal entre dois veículos VW Gol, por volta das 3h da madrugada deste domingo (26), na Estrada Vicinal que liga Tupã a Bastos, provocou a morte do garoto Miguel Oliveiros da Cruz, de 10 anos.

As circunstâncias do acidente são apuradas e segundo consta, um dos veículos, que seguia no sentido a Bastos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro carro.

O garoto Miguel estava acompanhado do pai, que sofreu ferimentos. Ambos são moradores de Bastos e foram socorridos à Santa Casa de Tupã, mas o menino não resistiu e faleceu. O condutor do carro que causou o acidente também foi socorrido com ferimentos por unidade de Resgate dos Bombeiros.



148 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page